quinta-feira, 22 de maio de 2014

Agentes Físicos

Radiação

Embora o tipo mais comum de exposição à radiação que as pessoas pensam de raios-X, há uma variedade de maneiras para uma mulher grávida para ser exposto à radiação, de ondas de telefone celular a radiação nuclear. A radiação é um tipo de energia que vem sob a forma de ondas, vigas ou pequenas partículas. As pessoas muitas vezes não sei quando eles estão sendo expostos à radiação, como as ondas de radiação são típicas imponderabilidade, inodoro e invisível.
O perigo de radiação é que os raios X, raios gama e alfa e partículas beta têm a capacidade de causar mudanças nos átomos vêm em contato com, incluindo células e átomos humanos. Células são destinadas a desenvolver maneiras muito específicas e quando eles são expostos a certos níveis de radiação, podem desenvolver incorretamente, causando uma série de problemas para um feto crescente.
Início do desenvolvimento de um feto é um momento particularmente perigoso para a exposição à radiação. Entre a gestação de duas de 15 semanas de desenvolvimento, exposição à radiação pode causar defeitos de nascimento, como retardo mental, diminuição do crescimento e graves danos cerebrais. Efeitos da radiação são semelhantes, embora mais frequentemente após a exposição extrema, de 16 a 25ª semana de gravidez. Depois de 26 semanas de desenvolvimento, o feto é menos propensos a sofrer os efeitos, mas está ainda em risco se expostas a altos níveis de radiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário